24.11.09

Salmo 51




O vídeo abaixo mostra o hino intitulado Salmo 51, de Gerson Cardozo, na voz da cantora Thalyta. Trata-se do pedido de misericórdia e de perdão que Davi fez ao Senhor, após pecar contra Ele, e que serve de modelo para todos os que cristãos somos.


SALMO 51 (cantado)


SALMO 51 (letra)

Conforme a tua infinita graça,
Oh! Pai, perdoa as minhas trangressões.
Faz-me sentir, mais uma vez, a graça
E da-me a tua Paz no coração.


Mais uma vez, eu sinto meu pecado
Que é contra Ti, oh! Pai, oh Pai de amor.
Minha alma pede a tua alegria;
Renova em mim o teu amor, oh meu Senhor!


Meu coração a Ti eu ofereço,
Perdão imploro, meu Senhor e Rei!
Faz-me sentir, mais uma vez, a graça;
Misericórdia assim alcançarei.

Eis que em iniquidade fui formado
E em pecado me concebeu minha mãe.
Mas o Senhor, que deixou consumado,
Me deu a paz, me concedeu perdão.

Um comentário:

Anônimo disse...

este hino na voz deo miss.r.r.soares tbm é lindo.
http://www.youtube.com/watch?v=D2W3ICrkLiE&feature=player_embedded

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...