5.8.11

Série Hino Mesmo: “Há um doce Espírito aqui”




Há um doce Espírito aqui

Há um doce Espírito aqui,
E eu sei que é o Espírito de Deus.
Já podemos todos perceber
a presença de Jesus, o Salvador.

Doce presença, presença santa,
Vem sobre nós, enchendo-nos com teu poder.
Te adoraremos, por tua presença aqui
e que renovará os nossos corações. Louvado seja o Senhor!

Se te achas salvo e ao invés estás débil, oprimido e sem vigor,
rende-te à presença de Jesus, e o Espírito te encherá de amor.

Doce presença, presença santa,
Vem sobre nós, enchendo-nos com teu poder.
Te adoraremos, por tua presença aqui
e que renovará os nossos corações. Louvado seja o Senhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão Artur Ribeiro
A Paz do Senhor

Fiz uma visita em seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que o irmão visitasse o meu blog também e se torna-se seguidor dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. O irmão vai gostar. Deus abençoe.

Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...