24.12.14

O que o Natal tem a ver com você?




Você já sabe o que se comemora no Natal, mesmo que não creia. Já reparou que não existe Natal sem Jesus? Já, né?! Então, não escreverei sobre isso. Minha intenção é provocar uma rápida reflexão.

Milhares de pessoas, nesta data, abrem suas garrafas de champanhe, bebem seus vinhos, esbaldam-se em suas ceias bem fartas. Talvez você também.

Um sem-número de pessoas ouve mensagens sobre Jesus, canta hinos de louvor ao menino, filho de Maria. Talvez você também.

E, ainda, multidões saem às ruas para fazer caridade, alimentam os menos favorecidos, trocam presentes etc. Talvez você também.

E daí?, você poderia perguntar. O ponto é que essas mesmas pessoas, que comemoram o nascimento de Jesus, cantam, ouvem, celebram, choram e riem, poderão, um dia, estar condenadas no inferno, por terem dado de ombros ao mais importante Aniversariante; por terem ignorado Seu sofrimento, morte e ressurreição, bem como aquilo que Ele requer de cada um, em Sua Palavra. Talvez você não.

Espero que não.

Meu desejo honesto é que você não espere para sofrer as penalidades eternas, embora, durante sua vida, tenha ouvido belas mensagens e lindos cânticos sobre o Salvador Jesus Cristo. Antes, que você, sinceramente, arrependa-se de seus pecados e entregue sua vida a Ele, fazendo a vontade dEle, pois só assim – naquele dia de prestação de contas – terá realmente valido a pena a comemoração do Natal.


Espero que sim! Feliz Natal! De verdade!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...